fbpx

Belém do Para - Ilha de Marajó

Belém do Para - Ilha de Marajó

É uma exuberância só. Da brisa com cheiro de fruta que exala das mangueiras que enfeitam a cidade à culinária rica e forte, com peixes e temperos, tudo é intenso na cidade. Lá tem o carimbó, tradicional ritmo paraense, tem aBaía do Guajará, belas praias de água doce e o sotaque gostoso dos belenenses de pele dourada. Tem o Círio de Nazaré, maior manifestação popupar religiosa do País, os casarões centenários da época das invasões portuguesa e holandesa, e a declaração de amor a Belém feita pelo escritor Mário de Andrade, que visitou a cidade em junho de 1927 e entendeu, de pronto, a exuberância local.

Pacotes a partir de 10x

R$ 255,00

Informações

Passagens Aéreas

EMBARQUE:
Quinta-Feira 23/09/2021
Aeroporto Guarulhos: Às 06h30

RETORNO:
Quinta-Feira 30/09/2021
Ás 20h00

Hospedagem

Hotel Princesa Louça
Av. Pres. Vargas, 885 – Campina, Belém – PA, 66017-904

Hotel Marajó: Hotel 3 Estrelas

  • Quartos com camas box, duplos, triplos e qrádruplos com camas de solteiro e casal.
  • Ar Condicionado.
  • Wi-Fi.
  • Piscina.
  • TV.
  • Frigobar.

Incluso

Passagens Aéreas

Hospedagem

Guia e Monitor

07 Cafés da manhã

Seguro viagem durante o Transporte

Valor por pessoa

Quarto Duplo:

Quarto Triplo:

Quarto Quádruplo:

Opcionais

Bagagem 23 KG:

Crianças

Crianças:

Roteiro

1º dia

Traslado para o hotel. Após chek in, saída para almoço e visita a estação das docas (complexo turístico) de onde se pode pegar um barco para fazer um passeio na orla. Fim de tarde e jantar na estação.

Alimentação não inclusa.

2º dia

Café da Manhã: Incluso

City tour pelo Ver o Peso, centro histórico, parada para almoço, visita ao teatro da paz, complexo da basílica santuário de Nazaré (de onde sai a maior romaria Mariana do mundo, o círio de Nazaré), visita ao distrito de Icoaraci (polo de artesanato de cerâmica), jantar.

Alimentação não inclusa.

3º dia

Café da Manhã: Incluso

Ilha do Combu, em barco fretado, com guiamento específico, banho
de rio e almoço na ilha.

Alimentação não inclusa.

4º dia

Café da Manhã: Incluso

Ilha do Mosqueiro, a 60 km de
Belém, praias de rio.

Alimentação não inclusa.

5º dia

Café da manhã: Incluso.

Embarque em transporte fluvial no Ferry-Boat saída prevista para ás 07h00min (Aproximadamente 3 horas de viagem), com destino ao Porto de Camará em Salva terra, Travessia até Soure. Obs.: Chegando em Soure acostume-se a encontrar os Búfalos pelas ruas e fique sossegado porque eles são mansos e acostumados com a presença humana. Já em Soure iremos conhecer uma Fazenda Típica Marajoara para fazer montaria no Búfalo e passeio de carroça puxada pelo Búfalo, continuando por dentro da fazenda vamos a Praia da Barra Velha, onde iremos conhecer as áreas de Manguezais passando por uma Ponte de Madeira suspensa sobre o mangue com aproximadamente 100metros, lugar que se destaca pela vegetação, onde a pesca do Caranguejo de água doce e onde acontece a tirada do TURÚ prato típico da região, a praia e mangue e banhada pela Baia do Marajó precisamente pelo Rio Pará, que contemplam a beleza da região. (OBS: O almoço não está incluso
no pacote, pode ser na praia – Logo após iremos visitar as lojas de Artesanatos em Madeira e Cerâmica de Ronaldo Guedes (ARTE MANGUE Marajó 01 e 02). Saindo do artesanato iremos
passar na Orla da Cidade (Trapiche ou Ponte) para se desfrutar de um lindo Por do Sol, logo após retorno para o hotel,
aproximadamente às 19h30min Jantar no Hotel Marajó – Buffet (incluso no pacote) e às 20h30min iremos assistir um belo show de Carimbó (Hotel Marajó) com um grupo da região seguido de um Buffet (Sopa de Carne, Filé Marajoara, Frango com legumes, Mariscos, Guarnições arroz feijão farofa e salada, Água, suco e Sobremesa).

6º dia

Café da Manhã: Incluso

Após o café da manhã saída prevista às 08h00min, com destino a loja de Artesanato Curtume (Trabalho em Couro de Búfalo e Cerâmica de Icoaraci), em seguida iremos ao Mercado Municipal e também conhecer um lugar de produção de Queijo do Marajó (Queijaria do Humberto), logo após iremos à loja de Artesanato em Cerâmica de Carlos Amaral descendente Indígena (M’B R YÓ) , em seguida iremos à loja de Artesanato e o Instituto Mãos Caruanas de Zeneida Lima, Saindo do
artesanato iremos à Praia do Pesqueiro com parada para Banho e Almoço (OBS: O almoço não está incluso no pacote), saindo da Praia iremos conhecer a Vila do Pesqueiro (Vila de Pescadores), OBS: na Praia tem barracas de artesanatos e também iremos aproveitar bastante tarde, na volta poderemos passar na Fazenda Mironga (Produção de Queijo de Búfala), retorno para Hotel, aproximadamente às 19h30min Jantar no Hotel Marajó – Buffet e às 20h30min iremos assistir um belo show de Carimbó (outro grupo de Carimbó) ou podemos Jantar ao som de Cezar Cassiano (voz e violão) cantor local o de Retorno ao hotel: 23h00

7º dia

Café da Manhã: Incluso

Após o café da manhã saída prevista às 08h00min ou ás 09h00min, iremos sair em Transporte Fluvial (Balsa, onde faz a travessia Soure – Salvaterra de carros e passageiros) com destino a cidade de Salvaterra, segunda maior cidade em desenvolvimento da Ilha, onde iremos passar no centro (City Tour), no Porto dos Botes e a Vila Histórica de Joanes onde passaremos em uma loja de Artesanato (AERAJ) em Joanes, onde os moradores criaram uma associação autossustentável, saindo do artesanato iremos conhecer as Ruínas dos Padres Jesuítas (Mosteiro ou Igreja), logo após iremos até Praia de Joanes com parada para Banho e Almoço (OBS: O almoço não está incluso no pacote). Saída da praia prevista às 14h30min com destino ao Porto de Camará para o embarque em transporte fluvial no Ferry-Boat (Balsa – Empresa Henvil) com saída prevista para ás 16h00min ou às 17h00min (Aproximadamente 3 horas de viagem), com destino ao porto de Icoaraci distrito de Belém.

8º dia

Café da Manhã: Incluso

Dia Livre.

A Radar é a mais completa loja de viagens de Diadema e região. Aqui você encontra tudo, em um único lugar. Vem ser feliz com a Radar!

Entre Em Contato

Copyright © 2020 — Desenvolvido por BK Design

0
× Como posso te ajudar?