fbpx

CANCELAMENTO

CANCELAMENTO

Por iniciativa da Contratada: A CONTRATADA poderá cancelar a viagem, desde que o número de passageiros inscritos seja inferior a 20 (vinte). O cancelamento será comunicado com até 10 dias de antecedência, comprometendo-se a empresa a reembolsar a quantia paga pelo cliente, podendo ocorrer mudanças no tipo de transporte oferecido inicialmente. A Agência não se responsabiliza por atrasos e o valor do pacote não será reembolsado.

Por iniciativa do Contratante: No caso de rescisão por iniciativa do CONTRATANTE, este, deverá pagar multa de acordo com os seguintes percentuais:

A) Pagará uma multa de 20% do valor total pago na viagem, para cancelamento com mais de 30 dias antes do início da viagem

B) Pagará uma multa de 50% do valor total pago na viagem, para cancelamento entre 20 a 30 dias antes do início da viagem

C) Pagará uma multa de 100% do valor total pago na viagem, para cancelamento com menos de 10 dias antes da viagem

Percentuais superiores aos acima referidos poderão ser cobrados desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados pela agência perante a EMBRATUR, efetuados em decorrência da desistência do usuário.

A Radar é a mais completa loja de viagens de Diadema e região. Aqui você encontra tudo, em um único lugar. Vem ser feliz com a Radar!

Entre Em Contato

Copyright © 2020 — Desenvolvido por BK Design

0
× Como posso te ajudar?