O Rio de Janeiro é uma grande cidade brasileira à beira-mar, famosa pelas praias de Copacabana e Ipanema, pela estátua de 38 metros de altura do Cristo Redentor, no topo do Corcovado, e pelo Pão de Açúcar, um pico de granito com teleféricos até seu cume.
Para pagamento dos passeios, após efetuar a compra da viagem, enviar mensagem por WhatsApp
Crianças
Crianças com 2 adultos pagantes
0 a 5 anos: Vip, porém irá no colo e dormirá na mesma cama
6 a 9 anos: 70%
Para adicionar uma criança, após efetuar a compra dos dois adultos pagantes, mande mensagem através do WhatsApp
Roteiro
01 dia
Café da Manhã: Não incluso
Iremos direto para o Passeio sem passar no hotel.
Corcovado, para subida ao Cristo Redentor: Inicialmente partiremos para a subida do corcovado, para a contemplação do Cristo e dar boas vindas a Cidade Maravilhosa.
Copacabana: Restante do dia livre para curtir umas das praias mais lindas do Rio de Janeiro. Conhecida mundialmente, a praia é visitada por turistas brasileiros e internacionais.
Tarde e noite livres.
02 dia
Café da manhã: Incluso
Horário de saída: 08:00
Passeios:
Pão de açúcar
AquaRio
Restante do dia livre
03 dia
Café da manha: Incluso
Horário de saída: 10:00
Sendo que já Iremos fazer o Check-out no hotel, e colocaremos todas as bagagens no ônibus
Passeios:
Museu do Amanhã
Feira de São Cristóvão
Previsão de retorno para São Paulo: 16:00
A Radar é a mais completa loja de viagens de Diadema e região. Aqui você encontra tudo, em um único lugar. Vem ser feliz com a Radar!